PORTAL DPI ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1- Como se tornar um militar de sucesso?

Ir para baixo

1- Como se tornar um militar de sucesso? Empty 1- Como se tornar um militar de sucesso?

Mensagem por Sr.Correinha Sáb Jul 04, 2015 11:05 pm

A resposta é bem simples, mas requer análise! Para se tornar um militar de sucesso, é fundamental ter conhecimento de todas as regras da empresa, além de dominar a maneira que as mesmas são aplicadas.
Um bom militar, antes de tudo, deve respeitar as normas da habbo etiqueta, pois o fundamento real de uma empresa existir, é o reforço na propagação de leis da mesma, na qual rege o hotel e busca boa diversão para todos os usuários. É importante saber, também, ser rígido quando necessário, e ser flexível quando a situação em questão permite.
Um militar de sucesso, é conhecido pela sua postura silenciosa. O mesmo busca sempre se manifestar quando necessário, e praticar a comunicação quando preciso. Ele não brinca em serviço, e muito menos, se deixa abater por qualquer coisa.
Estar antenado com as notícias de sua atual empresa, e ter sabedoria ao aplicar uma advertência, por exemplo, são marcas de quem realmente quer deixar sua marca registrada para sempre. E aí, que tal fazer diferente e ter uma postura melhor? Afinal, você é capaz de ir além e super até mesmo, as expectativas da supremacia da empresa.

Sr.Correinha
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/07/2015
Idade : 25

https://portal-dpi.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos