EXTRA - Contratações.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EXTRA - Contratações.

Mensagem por luizwolf123 em Seg Jul 13, 2015 5:37 pm

O tratamento com o público é essencial, de forma correta, pois demonstra a qualificação que tenhamos para com os servidores da empresa. Contudo, a demonstração já começa no período de contratações, na qual pessoas de diferentes empresas, e até mesmo desconhecidas, visitam nossa sala para tentar uma empregabilidade melhor em nossa empresa. Para isso, seja sempre formal. Deixe como marca registrada de um bom começo, uma boa saudação. Um simples "Bom dia, tudo bom com você?" já muda tudo, e a empresa já ganha credibilidade com o cliente em atendimento.
O contato, depois disso, deve ser realizado via sussurro para evitar tais desconfortos verbais e/ou atrapalhar os demais guichês de atendimento. Conduza as contratações com seriedade e transparência, entrevistando o cliente com algumas perguntas. As mesmas, você encontra abaixo:

1- Quais suas capacidades profissionais?
2- Você se julga um bom policial? Porque?
3-Quais suas intenções na CTM?
4-Qual motivo de querer fazer parte de uma policia, como a CTM?
5-Quanto tempo você passa diariamente no habbo?, Está disposto á passar a maior parte do tempo trabalhando?

OBS: Após a entrevista, ofereça uma patente merecedora ao indivíduo. Avalie muito bem suas respostas, e seja rigoroso na oferta. Lembre-se! Estamos em busca de pessoas interessadas em verdadeiramente ajudar e contribuir para o crescimento da empresa, e desprezamos as pessoas que estão por oportunidade de patente maior e querem aumentar seu curriculum.

Após tudo estar em ordem, aplique os três requisitos no cliente, dependendo da patente em acordo, e termine com um "Bem vindo!". Faça o diferencial, você é capaz!

luizwolf123

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum